sábado, dezembro 25, 2010

“60 Segundos”


Espero-te algum dia... Mesmo que dure a vida toda... Só para termos um minuto
Vou te mostrar um sentimento que mais ninguém lhe mostrou... E não importa se tudo vai só um pouco... Pois o tempo e relativo... Durante esse minuto... Cada segundo será só nos dois... Cada décimo... Serei só eu e você... E quando tudo acabar... Restara em sua lembrança somente algo... Aquele momento.

“Os olhos que refletem o mundo”

E os pensadores tentaram mostrar ao mundo seu ponto de vista... Alguns são vistos como gênios outros como loucos... Mas podem eles ser os dois? Um ditado diz que “Todo gênio teve seu momento de loucura”
E na vida também é assim... Um homem apaixonado pode ser chamado de gênio? Por fazer loucuras pelo seu amor... Um homem pode ser chamado de gênio por ser louco pela sua paixão... Um homem pode ser chamado de gênio... Só por que sua loucura é vista como talento? ... O amor abre portas na vida que mais ninguém pode abrir... Seria loucura atravessá-la... Mas então... Será que aquele que corre atrás de seu amor pode ser considerado um gênio? 

“Garotas”



Meus olhos não seguem mais meus pensamentos...
Meus pensamentos não são mais controlados por min... E sim pelas minhas emoções... emoções que um ida desprezei... Mas hoje já não posso mais suportar... e são elas que enrolam meus pensamentos... e não importa o quanto eu tente... Não da pra segurar a vontade de telas todas ao mesmo tempo... Como é engraçado até o mais machistas dos homens cair sobre o encanto de frágeis mulheres... Frágeis mas espertas... Loucas e desvairadas, mas inteligentes... Retardadas e metidas, mas delicadas... E como não se conter na frente de tantas mulheres... Como não demonstrar o amor à paixão o carinho pelo maior feito do mundo... Mesmo que sejam só Garotas.

“Entre a Dor e a Gratidão”

Soltar é aprender a amar Sem prender, sem cobrar, sem segurar. É sentir a dor que rasga o peito, E, mesmo assim, desejar o bem do outro...