quinta-feira, agosto 26, 2010

“Um ultimo romântico”


Infelizmente ainda penso em você... Tento, mas não consigo parar de pensar, e me pergunto quando isso ira passar... Vou aonde íamos antes... Lembro do que fazíamos... Sento-me e choro... Seu nome ainda me abala suas palavras ainda me comovem... E do modo mais difícil vi que não tem mais volta... Do modo mais complexo vou te esquecer... E neste momento só quero levantar a cabeça e seguir adiante.

quarta-feira, agosto 25, 2010

“Verso singelo”


Foi você que me acordou hoje...
Ontem... Foi você que me deu boa noite...
E é por você que escrevo agora... Minha doce amada, minha querida paixão... E em seus braços que deixo meu coração...
Não sonho com você todas as noites... Mas queria... Ver-te seria minha alegria... Foi em um simples momento que veio em meu pensamento...
Queria lutar por você, mas não posso... Já estou fraco... Meu coração mutilado... Quando eu for, com você o deixarei guardado.
E é por você que devia lutar... Mas paus e pedras não vão adiantar... Mas como posso te conquistar... Diga-me, se com esse verso tão singelo posso te ganhar.

“Não lute, Sofra”

Tentar esquecer alguém amado...
Não adianta se afastar, chorar, lembrar... Não adianta ver, ouvir, ou tocar...
A dor profunda, a maior das angustias, As lagrimas mais amargas... Vem do amor, da paixão e da amizade... Não a nada pra se fazer.
Mas não tenha vergonha de chorar... Chore, chore muito... Pois a dor não passa, o tempo para... A imagem vem na cabeça... Dos velhos momentos dos melhores poemas... Das piores palavras... Parece que foi ontem que se conheceram parece que faz muito tempo que terminaram parece que não da para esquecer... Parece que nunca passa, parece que não vai aguentar... Mas lembre-se, o amor se esquece, o amor passa e da para agüentar... Lembre-se dos bons momentos, deixe rolar o sofrimento mostre-se forte o bastante para olhar nos olhos da pessoa amada... E dizer tudo sem nenhuma palavra... Por você lutei, chorei, e é você que esquecerei.
Lembre-se sempre... Ande com a cabeça erguida não importa quem esta em sua frente, peça licença e siga adiante.

“Amar é assim?”

Cada dia que passa, tento te esquecer... Mas me diga por que não consigo? Tento, tento, tento, mas quando quero pensar em algo é você que aparece em meu pensamento... São os momentos que passamos juntos? Foram seus olhos refletindo quem eu sou? Foi sua alma se unindo à minha? Diga-me... Como posso te esquecer se é você que eu vejo em meus sonhos... Se é o seu lábio que a minha boca pede... Se é seu corpo que o meu deseja... Diga-me como posso te esquecer... Se quando tudo parece estar ficando bem você aparece... e faz voltar cada pensamento, cada pergunta, cada resposta., Cada duvida... Só não traz de volta as lagrimas... Mas faz surgirem novas...
Se amar é isso não quero mais... Não quero lembrar de ti antes de dormir, não quero ver seu rosto ao acordar... Não quero ouvir sua voz quando estou sozinho.
Foi com você que fui feliz... Era feliz antes de te conhecer... Fiquei mais feliz depois de te conhecer... Mas por incrível que pareça não consigo ficar feliz depois de me deixar... Fico triste de não te ter do meu lado, fico triste por não estar ao seu, fico triste por não olhar mais para min, fico triste por não ouvir sua voz ao telefone... Você disse que duraríamos toda a vida... Mas ate aonde vai toda vida pra você? Por que não me disse que o pra sempre dura muito pouco quando estamos ao lado de quem amamos? Diga-me se um dia vou acordar te ver ao meu lado ver seu sorriso e ser feliz como quero.

“O sol frio do verão”



As lagrimas que deixei cair... foram todas pra você... As poesias que escrevi são todas suas... o amor que tenho é todo seu... Mas isso não é o suficiente... Não é mesmo?... Foi pensando em você que fiz muitos versos... Foi lembrando de você que não quero escrevê-los mais... Meu mundo se desaba quando lembro que não tenho seu amor...
Não sinto mais o calor do sol... Não sinto a felicidade dos meus amigos... Só sinto tristeza, solidão, angustia foi você, quem disse “te amo” Foi você quem disse “pra sempre”, Foi você quem disse “não da mais”
E Foi por você que eu acreditei no amor... mas sinceramente... É por você que vou desistir dele.

terça-feira, agosto 24, 2010

“Minhas Divas”

As mais belas historias são contadas em pequenos poemas

Minhas divas... Amo sem problemas...
E elas voam perante meus pensamentos...
Simplesmente me enchem de alegria a cada minuto
A cada dia... E foram elas que me deram esperança...
Deste poema uma breve lembrança... De quando as conheci
Agora, sempre a rir...
E agora dando forças para continuar, eu agradeço...
A força desse olhar... E a emoção que me persegue... que me fortalece
E sempre a mais estonteante, forte como diamante...
E aqui elas moram → sz
Aqui elas se tornam→ s2
As melhores

sábado, agosto 21, 2010

“É na solidão que vem a inspiração”

E foram eles que disseram não acreditar em tal pessoa.
Mas na verdade, o fato de não acreditarem faz parte de min mesmo... De não ser poeta... Eles vieram e olharam, as obras do pensador...Mas o inacreditável foi que tal atitude fraca e insolente fez com que o orgulho surgisse novamente... E o menino cabeça dura se inspira para mais uma de suas obras... E é nesta solidão que a inspiração vem como uma flecha ardente explodindo seu calor... E aqueles incrédulos que subestimam a capacidade do autor... Quando olham suas obras se impressionam... E foi desta reação que surge um cara nada romântico, mas com o dom de expressar aquilo que muitos nem sonham.

“Sozinho”

Foi no silencio do amanhecer que lembrei de você...
Sua doce voz... Seu lindo rosto... E não posso esquecer de seus belos olhos...
Foi no silencio que vi nossas almas se unirem... Formando uma só paixão. neste tenso silencio que lembrei como eu era feliz... Como você me fazia feliz...
Quando o dia amanhece penso em como fui tolo em não perceber o quão você era importante para min, mas como pude ser tão tolo... De só te dar valor depois de te perder.
E agora me arrependo... Mas do que adianta se não posso te ter novamente... Do que adianta se fui hipócrita... Do que adianta... você se foi... Lamento não ter visto o anjo da minha vida.Sozinho nesta manha percebi o quão sou tolo e o quão você é especial...Não por ser bela, mas por ter amado um cretino como eu.

“Um raro poema”


Oh doce amada que caminha em meus pensamentos
Trajando suas vestes brancas, rindo em cada momento
Seus olhos me fitando, com a curiosidade no pensamento
Mas quem sou eu para olhar a mais bela das flores

Foi em sua bela presença que vi o mais lindo sorriso
Foi na sua ausência que senti meu coração partindo
Mas quando te vi pela ultima vez em meu pensamento
Lembro-me d’aquele impuro momento

E foi quando vi que não agi rapidamente
Que te perdi tão derrepente
Que senti a dor da perda, e aprendi...
Que devia ter lhe escrito o mais belo dos poemas

segunda-feira, agosto 16, 2010

“Escorrem as lagrimas”



Foi essa felicidade que você me trouxe que me fez olhar pro céu e ver a beleza da lua... Foi essa sua paixão que me fez olhar pra lua e ver o brilho das estrelas... Foi esse seu carinho que me fez olhar para as estrelas e deslumbrar o  amanhecer... Foi seu beijo que me fez olhar esse nascer do sol e sorrir para o mundo... E foi o mundo que tirou meu sorriso quando você me deixou... Foi quando você me deixou, que olhei para o céu vi a lua e as estrelas e foi nesse momento que vi minhas lagrimas caírem... E com a angustia de minhas lagrimas olhei pra o nascer do sol e vi que uma paixão pode acabar em apenas uma noite.

“Aos apaixonados”



Aqueles que pensam em seus amores... Que compõem suas canções... Que escrevem seus versos... Não se aflijam, pois é natural que o coração nos pregue essa peça, se apaixonar não é uma forma de se envergonhar e sim de saber que é simples o suficiente para gostar de alguém... Aos apaixonados que expressão seus sentimentos... Corram atrás da chave que abrira o seu coração e a guardem muito bem, pois se a perder a porta ficara escancarada, e o vento que trará a magoa para dentro de seu peito vai ser o mais terrível de todos.

"Foi em teus olhos"




Por uma fração de segundos que vi...
Seus olhos refletindo minha alma, tão intensamente que pude sentir seu amor...
Mas infelizmente foi que também vi em seus olhos o mais puro amor, e desse amor nascer a maior das dores.
Pergunto-me por que meus olhos envergam a beleza de sua alma... E meus pensamentos refletem sua imagem.
Mas claramente... Foi em teus olhos que vi minha felicidade... Mas não sei se vou me atrever a ser feliz.

sexta-feira, agosto 13, 2010

"My angel"


Queria que você fosse um anjo, que fosse meu anjo
Que me guiasse pelos caminhos escuros da vida
Que orasse para que eu nunca caísse, e se caísse me levantaria com seu jeito meigo e delicado, mostrando-me seu sorrido ardente.
Que me dissesse que o amor não e perfeito, que as pessoas não amam por que querem, que não importa o que façamos não escolhemos quem vamos amar... Apenas amamos.
Queria que você fosse o anjo que me ouviria em um momento de angustia que fosse o anjo que partilharia da minha felicidade, o anjo que ia seguir comigo o próximo dia, o anjo que ia me mostrar o horizonte e o que vem depois, o anjo que eu confiaria meus segredos mais íntimos... O anjo que eu só deixaria na hora da morte.
É impressionante como um simples pedido se torna tão complicado, e difícil de ser realizado... Mas você passou perto de min e ali senti que mesmo não sendo meu anjo me traria paz... Mas meu pedido ainda esta intacto dentro do meu peito esperando que sua resposta fosse a mais pura de todas... Só sou um cara pedindo pra que você seja meu anjo.Mas sou eu que lhe mostraria o verdadeiro azul do céu, por que a onda quebra o mar, e como ser realmente feliz.

quinta-feira, agosto 12, 2010

Cair da noite


Ver o por do sol, sentir a brisa do mar
em seguida o luar
olhar o céu, ver as estrelas
mas na verdade queria que o tempo parase durante daquele maravilhoso momento
em que a até a maior fonte de energia do universo
se deita para que a lua mostre seu brilho.
e nessa humildade vejo, que todos tem a chance de mostrar o quanto sao bons

Pense que não sou nada, mas pense em mim.




Queria apenas ser uma mosca para poder viaiar as minhas 24 horas restantes de vida, como um pequeno grão de areia que você pisa , pelo menos em você eu estaria, queria ser algo que não tão significativo aos olhos de outros. queria ser a mosca que perde a vida te olhando , o grão de areia em que você foi pisando... e alguém que um dia você foi amando... E no final partir sem arrependimentos.

By.:Mayara Rodrigues!

quarta-feira, agosto 11, 2010

Não sou poeta

Não sou poeta.



Escrever poesias... uma forma única de expressar um sentimento forte...
Mas só aquele que tem o dom de amar é poeta...






Tentei escrever vários versos.
Mas as mentes fechadas não conseguem
O que os apaixonados despertam.
Romper fronteiras por uma paixão vacilante.
Num ritmo constante, traz a magoa e a angustia
Mas por razoes obvias se gostam
Mas na verdade o dom de se apaixonar
É para aqueles que conseguem ouvir a melodia do mar
As ondas que quebram são tambores
Avisando que sempre a de ter dores
Pelo fato de nunca ter amado
A poesia passa ao meu lado
Seguindo em frente sem mesmo ter me cumprimentado
Mas a razão é obvia
Esse extraordinário e curioso sentimento
Vem com do tempo
Mas do que adianta um dia ele chegar
E me dizem em poucas palavras...
Que não sou poeta.

Consequencias



Razão ou emoção? Qual dos sentimentos seguir? A razão fala a verdade a emoção quer a felicidade... Mas ser feliz por quanto tempo? Mas a verdade vai doer ate quando? Escolha seu coração, pois sua razão não batera por você... ou escolha sua razão pois seu coração não vai te ajudar quando estiver machucado alias ele estará ferido... A vida e cheia de surpresas. escolha bem, mas pense devagar, aja rápidamente.

Mostre-me



Como não pensar em seus olhos antes de dormir?

Mostre-me como não pensar em teu jeito ao acordar?
Como não querer te conquistar durante o tempo que passamos juntos?
Como deixar de lado essa vontade louca de querer te abraçar?
As perguntas não param de surgir, como em meu pensamento só há você

Estações

Quero apenas cinco coisas...

A primeira é ter você
A segunda é ver o Inverno
A terceira é lutar pela primavera
Em quarto mostrar-lhe o verão
A quinta coisa são teus olhos
Não quero dormir sem teus olhos.
Não quero ser... sem que me olhes.
Abro mão do outono para te ver novamente.

“Entre a Dor e a Gratidão”

Soltar é aprender a amar Sem prender, sem cobrar, sem segurar. É sentir a dor que rasga o peito, E, mesmo assim, desejar o bem do outro...