sexta-feira, agosto 13, 2010

"My angel"


Queria que você fosse um anjo, que fosse meu anjo
Que me guiasse pelos caminhos escuros da vida
Que orasse para que eu nunca caísse, e se caísse me levantaria com seu jeito meigo e delicado, mostrando-me seu sorrido ardente.
Que me dissesse que o amor não e perfeito, que as pessoas não amam por que querem, que não importa o que façamos não escolhemos quem vamos amar... Apenas amamos.
Queria que você fosse o anjo que me ouviria em um momento de angustia que fosse o anjo que partilharia da minha felicidade, o anjo que ia seguir comigo o próximo dia, o anjo que ia me mostrar o horizonte e o que vem depois, o anjo que eu confiaria meus segredos mais íntimos... O anjo que eu só deixaria na hora da morte.
É impressionante como um simples pedido se torna tão complicado, e difícil de ser realizado... Mas você passou perto de min e ali senti que mesmo não sendo meu anjo me traria paz... Mas meu pedido ainda esta intacto dentro do meu peito esperando que sua resposta fosse a mais pura de todas... Só sou um cara pedindo pra que você seja meu anjo.Mas sou eu que lhe mostraria o verdadeiro azul do céu, por que a onda quebra o mar, e como ser realmente feliz.

Um comentário:

Comentem...

“Entre a Dor e a Gratidão”

Soltar é aprender a amar Sem prender, sem cobrar, sem segurar. É sentir a dor que rasga o peito, E, mesmo assim, desejar o bem do outro...